domingo, 31 de outubro de 2010

...it took me two weeks...

Há palavras no idioma inglês que sempre me fascinaram. O som, o significado, a língua no céu na boca.

To perceive significa to become conscious of. Perception, que deriva deste verbo, é uma das sequências de letras que mais me faz sorrir.

Precisei de duas semanas para começar a desfazer minhas malas. Até então as roupas permaneciam amontoadas numa homenagem confusa à minha alma procrastinadora. A rearrumação das peças de vestuário e da vida começou, em verdade, hoje. E não terminará nos próximos dias.

Sem grande esforço de raciocínio é fácil concluir que só agora começo a me conscientizar de que meus próximos meses serão aqui.

(it´s all about perception).

2 comentários:

Garota do instante disse...

Se tem uma coisa que me exerce fascínio na viagem, é o desfazer das malas. É umas das primeiras coisas que eu faço. Gosto de entender que ali é o meu lugar - mesmo que dure alguns poucos dias. O pertencimento com prazo de validade.

Beijo,
N.

Moi disse...

N.

penso não pertencer a lugar algum. Minha palavra é estranhamento.
E isso torna minhas malas quase perenes.
beijo,
P.

Postar um comentário